Trocas & Devoluções

- Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

- Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

- Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca

- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ou whatsapp que resolveremos seu problema na mesma hora.

- Sua reclamação será analisada em no máximo 1 dias útil e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:


Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto igual o encomendado.

Receber um produto de valor semelhante.

Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


(Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a

obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de

arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou

qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de

defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de

produtos com defeito)

Receba Cupons Especiais