Trocas & Devoluções

- Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

- Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

- Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca

- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.

- Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via E-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
- Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a
obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de
arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou
qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de
defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de
produtos com defeito.